Pontualidade, o que é isso?

Por mais que possa parecer que pontualidade é só chegar na hora certa, é muito mais que isso. A pontualidade como falta de respeito ao outro é um fato e, em analise não é diferente das demais atividades que exigem o deslocamento, o investimento na preparação, no atendimento, em mudanças de compromisso para o profissional se adequar ao seu horário; se dedicar a você. E, o mesmo se aplica ao analista em relação ao seu analisando ou analisanda. É uma falta de respeito. Moral e ética é sempre nos dois sentidos. Então, lá vai:

  • a) Marque seu compromisso na agenda e, coloque o despertador para soar o alarme despertar pelo menos umas duas (2) horas antes, primeiro. Depois, faltando uma (1) e por aí vai.
  • b) Faça uma pequena refeição, se necessário e tome liquido.
  • c) Se você está ciente que o transito é problemático, faça um esforço para sair antes do horário. Isso independentemente se você vem a clínica a pé, de ônibus, carro próprio, moto etc.
  • Ahhh ! Você tem aquela pergunta importante para o seu analista? Esqueceu? Não anotou? Não sabe onde colocou a anotação? Utilize seu celular para fazer anotações para você mesmo. Mande um WhatsApp para você, um e-mail para você, ou um SMS.

Links importantes

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s